segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abri meus olhos e olhei envolta, era a minha casa antes da reforma, meu quarto, e eu sentia
como se fosse a realidade.
Fui ate a sala e varios objetos que nunca tinha visto, algumas motos antigas, uma azul e outra branca, na sala.
pergunto para minha mãe da onde surgiram aquelas coisas e ela diz que foi um parente desconhecido
chamado Cabral, que deixou de herança para ela. No quarto da minha irma, varios aparelhos de som
com fitas k7. Mexo na minha carteira e vejo as coisas que normalmente estão nela na vida real
umas cartas de baralho que achei na rua e minha identidade.
Meu padrasto me chama pra comprar pão, e vamos ate a padaria de carro, dentro do carro haviam
fotografias preto e branco envelhecidas, de pessoas que não conheço. Pergunto o que são e ele me
diz que pensava que eu sabia quem eram, mas nunca vi elas. Perto da padaria estava tendo uma
especie de festa, com pessoas fantasiadas com roupas coloridas e esfarrapadas, todas me olhavam
mas nenhuma falava comigo. Nesse momento ainda controlo meu sonho e tudo que faço nele. Sento
no chão e sinto que por algum motivo, as pessoas daquela festa poderiam ter relações com as fotografias
antigas que estavam no carro. Abro minha carteira e noto que ela tem algumas dessas foto que estavam
no carro dentro dela, e elas nao param de sair de todos lugares da carteira.

Eu paro pessoa por pessoa e lembro que perguntei uma a uma a seguinte pergunta:
Voce conhece essa pessoa da foto? Voce é ou foi essa pessoa?
Mas ninguem me responde, e isso se repete com diversas delas, ate que acordo no meu quarto e a palavra
Poltergeist vem a minha cabeça.

Um comentário:

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....