domingo, 25 de maio de 2008

Kind of Blue


Hoje vou dormir tarde,
Vou dormir tarde e sujo,
Sujo de rancor de viver e de estranheza
De olhar pra Coca sem gás na geladeira,
e não entender o motivo dela estar por lá há tanto tempo.
Ah, sim, lembrei. Ninguém toma ela, a não ser eu, que também não tomo ela.

Um cachorro que eu fazia caricias na cabeça, nem lembrou de mim essa semana.
As vezes ele sentava entre as minhas pernas dobradas quando eu ficava na grama.
E ele nem lembrou de mim aquele maldito cão. Que foi o único cão que eu dei atenção.

Saiu no noticiário que a Serra Pelada, aquela que o garimpeiros garimpavam, voltou a ser motivo de notícia, um homem de boné de político, bigode e camisa de flanena disse que só tiraram uma lasca do ouro que tem por lá. Mas o cara da TV disse que desde a época que começaram a garimpar aquele lugar já foi tirado cerca de 4 toneladas de ouro.

E o Pelé, a minha mãe tava falando, foi eleito no Faustão nota 1000, ele e o Oscar Niemeyer. Eu pensei que iam fazer uma nota de dinheiro valendo 1000 reais com a cara do Pelé. O Pelé tem um filho que tá na cadeia porque é traficante.

Minha mãe fez um bolo de chocolate hoje, era pra ser aquelas nega maluca, com a cobertura bem durinha e crocante, mas ela não consegue acertar no ponto nunca.

2 comentários:

Salada de pepino à meia-noite disse...

Feliz aniversário irmão.

Alexandre Stresser disse...

cara esse e o melhor post do blog.